Lafê por Chata de Galocha! » Chata de Galocha! | Lu Ferreira

Lafê por Chata de Galocha! » Chata de Galocha! | Lu Ferreira

















Estou muito feliz em finalmente poder mostrar o resultado de uma parceria bem legal com uma marca que eu amo daqui de Minas: estou assinando uma estampa da coleção de verão da Lafê! A marca é velha conhecida de quem visita o blog há mais tempo, uso as peças há bastante tempo e já até fotografei um lookbook com eles, mas dessa vez a parceria é ainda mais legal!
A coleção da Lafê é inspirada no Nordeste e é toda linda, mas claro que as minhas peças favoritas são as que levam minha estampa, né? Ela é inspirada nas xilogravuras da literatura de cordel (amo!) e é super colorida, mas de um jeito suave e delicado. O bom é que as peças funcionam bem combinadas entre si ou mesmo com outras cores, a estampa é bem versátil =)
Fiz fotos com a equipe Lafê logo antes de viajar e adorei o resultado, mas mesmo antes de receber as fotos finais eu já sabia que iria amar, a equipe é muito querida e competente. Essas foram as minhas favoritas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...